Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Passeio sobre duas rodas

Ciclismo reforça conexão entre mães e filhos e gera bem-estar familiar; fotos e vídeos

Foto: Reprodução / Cachorrão

Ciclismo reforça conexão entre mães e filhos e gera bem-estar familiar;  fotos e vídeos
Se pedalar já é prazeroso, a possibilidade de se exercitar na companhia de alguém que você ama é ainda melhor. Com objetivo de promover a união e o bem-estar familiar, algumas mães de Cuiabá e Várzea Grande decidiram levar seus filhos para um circuito na região do Chapéu do Sol, neste fim de semana. 


Leia também:
Subcomandante de VG é bicampeão mundial de Jiu-jitsu e um dos criadores do Pedal da Guarda

Para essas mães, os momentos de conexão entre a família envolvem também vento no rosto, bicicletas e capacetes. A assessoria do passeio é realizada pelo Pedal do Cachorrão, que dispõe de bikes para alugar das 5h às 9h, de segunda a sábado, com um circuito de três a seis quilômetros.



“É igual uma academia, só que ao ar livre. A pessoa vem, estaciona o carro e sempre tem uma companhia para pedalar. Tem uma pessoa ao lado que vai pedalando, então você não vai sozinho”, explica Sérgio Urel, o famoso Cachorrão, que ainda oferece água e café para dar um “gás” aos desbravadores sobre duas rodas.

Há cinco meses a advogada Marizete França despertou para os benefícios do ciclismo que vão além dos resultados físicos. Além de cuidar de si mesma, resolveu passar os bons hábitos aos filhos através do Pedal do Cachorrão. 

“Quero deixar um recadinho para vocês nesse Dia das Mães: há 4/5 meses eu me despertei para cuidar da saúde e também da qualidade de vida. Com isso, resolvi também cuidar da atividade física dos meus filhos. Você tem tirado um tempo para seus filhos e tirá-los do celular?”, questiona.

Ela também pontua que há o Pedal Kids para, inclusive, crianças que precisam aprender a pedalar. “Minha filha está pedalando há quatro meses”, finaliza mostrando o uniforme mãe e filha, personalizado para o Pedal do Cachorrão. Veja abaixo:
 

Além de passear ao ar livre, se exercitar enquanto obtém vitamina D e muita endorfina, os ciclistas ainda contam com lindas fotos da experiência, já que Cachorrão adora registrar seus assessorados. (Veja galeria ao fim da matéria)
 


Interessados em participar dos pedais com assessoria do Cachorrão podem alugar uma bicicleta por R$ 50. Agora se você pretende fechar um pacote mensal, a partir três vezes na semana, sai por R$ 500.

Todos os eventos realizados por ele são compartilhados no Instagram @pedaldocachorrao.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet