Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

igual coração de mãe

Jayme defende que Mauro tenha WF, Neri e Natasha no palanque: “Não tem impeditivo legal”

10 Mai 2022 - 11:28

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Lázaro Thor Borges

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jayme defende que Mauro tenha WF, Neri e Natasha no palanque: “Não tem impeditivo legal”
O senador Jayme Campos (UNIÃO) defendeu que o governador Mauro Mendes (UNIÃO) tenha os candidatos ao Senado Wellington Fagundes (PL) e Neri Geller (PP) em seu palanque, e até a pré-candidata pelo PSB Natasha Slhessarenko. Segundo Jayme, não há nenhum impeditivo legal para isso.


Leia também:
Acumulando apoio de lideranças políticas, Neri chega a 21,4% das intenções de voto para Senado

“Poderia subir três candidatos, quatro candidatos, não tem nenhum impeditivo. Essa vai ser uma decisão e uma discussão política que nós teremos nos próximos dias para de fato, quando chegarmos às convenções, que serão a partir de o mês de julho, encerrando no dia seis de agosto que é o prazo, aí nós vamos saber de fato e de direito quem estará no palanque apoiando Mauro Mendes nessa possível composição”, afirmou, na noite da última segunda-feira (9).

Pessoalmente, no entanto, Jayme já declarou apoio à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL) e garantiu que não mudará de opinião. “É aquela velha história, o que é combinado com o Jayme Campos, literalmente é cumprido, é uma das minhas virtudes e qualidades. Posso ter meus defeitos, mas eu tenho algumas qualidades que ninguém pode esquecer, sou homem de palavra, depois que eu assumo o compromisso, ninguém faz eu voltar atrás, só Deus. Eu assumi esse compromisso lá atrás e pretendo cumprir se Deus quiser”.

Apesar de defender que Mauro tenha as “duas noivas” ou mais junto a ele na campanha, ele também entende que o momento é “esdrúxulo” no processo democrático eleitoral. “Você imagina que situação que nós ficamos, ambos estão na base aliada do governador Mauro Mendes, tanto o PP quanto o PL e como o próprio PSB. Qual vai ser a saída e qual vai ser o encaminhamento só o Mauro vai poder responder isso no momento”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet