Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Notícias | Política MT

CANDIDATURA AO SENADO

Natasha nega crise no PSB e garante que possibilidade de aliança com Neri ficou no passado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Natasha nega crise no PSB e garante que possibilidade de aliança com Neri ficou no passado
A médica Natasha Slhessarenko, pré-candidata ao Senado pelo PSB, garantiu que seu partido não cogita mais firmar aliança com o também postulante ao cargo pelo PP, deputado federal Neri Geller. Segundo Natasha, a possibilidade de aliança ventilada no passado perdeu a consistência depois que sua pré-candidatura foi pacificada na sigla. Ela nega, ainda, que exista qualquer costura no sentido de que recue do seu projeto pessoal e assuma suplência de Neri.

Leia mais:
Para PSB acolher candidatura de Neri Geller, Natasha pode recuar e concorrer a deputada federal

"[Pela boca dos outros] Todo dia eu não sou mais [pré-candidata ao Senado]. Esses boatos surgem o tempo todo e acho que vão continuar acontecendo. Mas o meu proposito é Senado, sou pré-candidata ao Senado e ponto. E realmente, antes de eu entrar no PSB existia esse movimento, essa possibilidade do partido estar com o Neri. Mas com a minha pré-candidatura isso se perdeu, não tem mais sentido", afirmou, em entrevista ao Olhar Direto.

Questionada sobre os rumores de que o presidente do PSB no Estado, deputado Max Russi estaria negociando outra conjuntura afim de acolher a candidatura de seu adversário, Natasha afirmou que tem o compromisso do partido. "Eu não posso me queixar do presidente Max, ele me acolheu, vamos iniciar nossas viagens, estamos na pré-campanha juntos. Dizem que na disputa eleitoral vale tudo, isso até me assusta, mas eu quero fazer política de um jeito diferente. Quero honrar e dar continuidade ao legado que minha mãe deixou, de atender a todos independente de cor partidária", pontuou.

Na semana passada, o deputado Max Russi assumiu que Natasha é a pré-candidata ao Senado pelo PSB, mas ponderou: “É um grande nome, é nossa pré-candidata, tem boa aceitação, mas por enquanto todo mundo ainda é ‘pré’, o fechamento vai ser lá na frente”.
 
A oficialização das conjunturas só deverá ser anunciada durante as convenções, previstas para acontecer entre os meses de junho e julho. Apesar da firmeza de Natasha, fontes ligadas ao PSB dão como certa a aliança firmada entre Max e Neri.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x