Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de junho de 2022

Notícias | Cidades

FACADA NA COSTELA

Mulher de 20 anos esfaqueia marido após ele tentar forçar uso de cocaína

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem chegou do trabalho alterado após usar droga e beber

Homem chegou do trabalho alterado após usar droga e beber

Uma mulher de 20 anos esfaqueou o marido na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, e alegou que agiu para se defender após o homem obrigá-la a usar cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência, ela também afirmou ser vítima de violência doméstica e psicológica constantemente. 

Leia também 

Jovem perde controle de motocicleta e morre atropelado por ônibus em Cuiabá

O casal tem um filho junto e, na noite dessa quinta-feira (12), o marido demorou para voltar do trabalho. Quando chegou na casa onde moravam, ele estava alterado por ter usado drogas e bebido. 

Em seguida, o homem tentou forçá-la a usar cocaína e, como ela negou, foi ameaçada de morte, além de ter sido agredida com socos e chutes. Ele usou uma caixa de madeira para bater na esposa. 

Após as agressões, a mulher correu para cozinha, onde pegou uma faca e esfaqueou o marido. Uma viatura do Samu foi acionada, assim como a Polícia Militar. 

O homem foi encontrado com uma perfuração na região da costela e chegou a mentir dizendo que havia sido ferido por outra pessoa. No entanto, a esposa dele desmentiu a versão e confessou que havia esfaqueado o marido. 

Ele foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá por conta dos ferimentos. A mulher dele foi encaminhada para a Delegacia da Mulher e afirmou não se lembrar onde deixou a faca usada. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet