Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veículo foi recuperado

Após roubar, sequestrar e manter caminhoneiro em cárcere, homem é preso em posto de gasolina em Cuiabá

Foto: PMMT

Após roubar, sequestrar e manter caminhoneiro em cárcere, homem é preso em posto de gasolina em Cuiabá
Um homem, de 37 anos de idade, foi preso, nesta quinta-feira (12), em um posto de combustível, no Distrito Industriário, em Cuiabá, após sequestrar e manter em cárcere privado um caminhoneiro, na serra de São Vicente (70 km da Capital). O suspeito foi encontrado com o caminhão da vítima. 


Leia também:
Carreta perde o freio, tomba em rodovia e motorista consegue sair antes de pegar fogo

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados, por volta de 21h, que o caminhão roubado estava estacionado no pátio de um posto de combustível. No local, a Cavalaria encontrou o veículo e o homem. Ele tentou fugir mas foi detido. Em checagem ao veículo, foi constatado se tratar de um caminhão com registro de roubo.

Em depoimento, o suspeito afirmou ter sido pago por outro homem para trazer o caminhão. O criminoso ainda revelou que estaria no posto de combustível aguardando os outros suspeitos. Através do sistema de monitoramento veicular, foi visto o trajeto realizado pelo caminhão.

Os policiais solicitaram o apoio de uma equipe da PM de Jaciara para percorrer a distância apontada. Em diligências pela rodovia BR-364, os policiais militares obtiveram êxito em localizar o motorista do caminhão roubado, saindo de uma zona de mata.

Aos policiais, a vítima informou que foi rendida por dois homens armados, sendo que um fugiu com o veículo e o outro teria lhe mantido em cárcere privado. O motorista disse que havia conseguido se livrar do cativeiro, momento em que avistou a viatura policial.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. No local, foi reconhecido pela vítima e passou pelo registro do boletim de ocorrência e das demais providências cabíveis. O veículo foi recuperado e entregue aos proprietários.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet