Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

elogiou hospital

“É normal, isso pode acontecer até na nossa casa”, diz vereador sobre incêndio no São Benedito

16 Mai 2022 - 14:03

Da Redação - Lázaro Thor Borges/Do Local - Érika Oliveira

Foto: Assessoria

“É normal, isso pode acontecer até na nossa casa”, diz vereador sobre incêndio no São Benedito
O presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá, o vereador Luiz Fernando (Republicanos), minimizou nesta segunda-feira (16) o incêndio que ocorreu no último domingo (15) no Hospital Municipal São Benedito. De acordo com o vereador, o incêndio foi algo que poderia ocorrer em qualquer prédio.


Leia mais:
Emanuel determina que ala do hospital exclusivo para Covid-19 receba pacientes do São Benedito: “Força-tarefa”

O vereador também fez uma defesa da direção do hospital, que segundo ele merece “parabéns” pela forma como conduziu a retirada de pacientes do local. Em tom amistosa, Fernando alegou que um incêndio é algo “normal” e que pode acontecer na casa de qualquer pessoa. 

“Todos os pacientes estão estáveis, não teve nenhum óbito, eu acompanhei de perto, teve uma parada [cardíaca], mas os profissionais reanimaram esse paciente”, afirmou. “Agora eu quero mais uma vez parabenizar, na verdade, a direção desse hospital, todos os envolvidos ontem durante esse incidente, é algo realmente desesperador, as cenas que vimos aqui, eu que acompanhei de perto, quero parabenizar de verdade, isso pode acontecer até na nossa casa, em qualquer lugar, isso é mais do que o normal”, afirmou Luiz Fernando. 

A Comissão de Saúde informou à imprensa que iria até o hospital para “averiguar” a situação. Fazem parte da comissão o vereador Marcrean Santos (PP), Diego Guimarães (Cidadania), Demilson Nogueira (PP), Michelly Alencar (DEM) e Dilemário Alencar (Podemos). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet