Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

disse ao Fantástico

Motorista que caiu no Portão do Inferno diz que jogou caminhão no paredão para tentar evitar acidente mais grave

Foto: Reprodução / Fanstástico

Motorista que caiu no Portão do Inferno diz que jogou caminhão no paredão para tentar evitar acidente mais grave
O motorista Daniel Francisco Sales, de 65 anos, que sobreviveu após despencar de um precipício de 80 metros no Portão do Inferno, no início do mês, disse que jogou o caminhão na direção do paredão para evitar que acidente pior acontecesse, já que, na curva, o veículo poderia bater de frente com outro que viesse no sentido contrário. A declaração foi dada à reportagem que foi ao ar, neste domingo (15), no programa do Fantástico.


Leia também:
Motorista que caiu com carreta no Portão do Inferno deixa UTI

Ao programa, Vera Lúcia, a mulher de Daniel, relatou que pensou que o marido não tinha sobrevivido quando viu a notícia na televisão. “Eu vi passar na televisão. Na hora, pensei que ele não tinha salvado. Falei: ‘Morreu, né?”, disse. 

O motorista, que transportava água mineral em uma curva acentuada, por sua vez, explicou as circunstâncias do acidente. Ele se lembrou que ficou tonto. “Eu joguei para aquele lado de paredão, para livrar um caminhoneiro que ia subindo.”  

Ao Fantástico, Daniel reclamou do descaso do dono do veículo e disse que um mês antes havia escapado da mesma situação. No episódio, ele revelou que o caminhão também estava sem freio. “Até hoje ele nunca me procurou para saber se estou morto”, exclamou. 

Gilson, proprietário do caminhão que pagava diárias ao motorista, negou as acusações.  “Fiz, sim, a manutenção. Trabalhei um dia antes com esse caminhão. Você acha que eu ia soltar um caminhão sem freio para ir à serra?”, questionou ao programa. 

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet