Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

sai andando normalmente

Câmera flagra criminoso usando escada para furtar apartamento em centro de cidade; veja vídeo

Foto: Reprodução

Câmera flagra criminoso usando escada para furtar apartamento em centro de cidade;  veja vídeo
Um homem, que não teve identidade divulgada, utilizou uma escada para escalar e furtar a carteira de um morador, em apartamento que fica no primeiro andar de um prédio, no Centro de Sorriso (418 km de Cuiabá). A ação foi flagrada por uma câmera de segurança, no sábado (14). 


Leia também:
Diretor do Hospital São Benedito diz que incêndio foi 'fatalidade pontual' e unidade pode reabrir já na terça-feira

Conforme as filmagens, o crime foi registrado por volta de 4h40 da madrugada. Na ocasião, o criminoso, vestido com um short, uma camiseta, de cor preta, e um tênis, utilizou uma escada para subir até o primeiro andar e cometer o furto. 

Em seguida, ele desce e anda normalmente, até sair do ângulo de captação das câmeras de segurança. De acordo com a Polícia Civil, o homem furtou uma carteira de bolso, onde estavam documentos pessoais, cartões de banco e uma quantia em dinheiro do morador, de 39 anos. 

Ainda conforme a instituição, a vítima compareceu à delegacia, duas horas depois, por volta de 6h da manhã. Aos policiais, ele disse que o homem entrou no apartamento pela porta da sacada. Neste momento, a Polícia Civil investiga o caso. 

Veja vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet