Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MESA DIRETORA

Vereador do União Brasil é eleito presidente da Câmara de Várzea Grande

Foto: Assessoria

Vereador do União Brasil é eleito presidente da Câmara de Várzea Grande
O vereador Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (UNIÃO), foi eleito no último sábado (14) para presidir a Câmara de Vereadores de Várzea Grande. Ele irá substituir Fábio Tardin (PSB), que deixa o mandato para tocar campanha de deputado estadual nas eleições deste ano. A posse de Pedrinho, no entanto, só deve acontecer em janeiro de 2023. Até lá, caso Tardin se licencie, quem assume a Presidência da Câmara é o vereador Rogerinho Dakar (PSDB), primeiro vice-presidente na atual Legislatura.


Leia mais:
‘Fabinho’ é reeleito presidente da Câmara de Várzea Grande por unanimidade

Pedrinho foi eleito com as bençãos do atual presidente que, por sua vez, assumirá a 1ª Secretaria da Mesa Diretora em caso de não se eleger deputado. A Câmara de Várzea Grande possui um dos maiores duodécimos do Estado, com orçamento estimado em R$ 24,4 milhões em 2022.

A chapa encabeçada por Pedrinho tem: Gisele Aparecida de Barros, a Gisa Barros, como primeira vice-presidente; Jerônimo de Carvalho Neto, o Jero Neto, como segundo vice-presidente; Fabinho como primeiro secretário; e Mauro Sérgio Gonçalves, o Mauro da Saúde, como segundo secretário.

"Estou muito feliz e realizado. Obrigado vereadores por confiarem em mim. Irei honrar cada voto recebido", discursou o vereador Pedrinho, após ser eleito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet