Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veja vídeo

Câmera registrou tentativa de assalto em banco de Várzea Grande; suspeitos morreram em confronto

Foto: Reprodução

Suspeitos foram levados para hospital, mas não resistiram

Suspeitos foram levados para hospital, mas não resistiram

Uma das câmeras de segurança da agência do Santander, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, registrou a ação dos suspeitos que tentaram roubar o banco na madrugada de sábado (14). Eles foram mortos após sacarem armas contra policiais da Rotam. 


Leia também:
Três homens morrem após confronto com Rotam em tentativa de assalto a banco em VG

As imagens mostram dois homens batendo contra os caixas eletrônicos, após invadirem a agência bancária. O vídeo, divulgado pelo programa SBT Comunidade, ainda registra algo que parece ser uma explosão.

De acordo com boletim de ocorrência, a Rotam foi acionada pela Polícia Militar para prestar apoio no local da tentativa de assalto. 

Chegando no banco, os policiais solicitaram que os suspeitos colocassem as mãos para cima, ordem que não foi acatada pelos homens. Eles teriam sacado armas contra os militares, que reagiram.

Eles foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiram. Os policiais apreenderam três armas e equipamentos que seriam utilizados para arrobar o cofre da agência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet