Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SEIS SUSPEITOS

Jovem de 20 anos encontrado morto em rio foi torturado por ex e atual namorado dela

Foto: Reprodução

Polícia Civil identificou também o carro usado para transportar o corpo

Polícia Civil identificou também o carro usado para transportar o corpo

As investigações realizadas pela Polícia Civil constataram que Pedro Henrique Caetano Santos, de 20 anos, encontrado morto no rio Bugres, em Araputanga (a 337 km de Cuiabá), em 16 de abril, foi atraído para uma emboscada pela ex-namorada, de 14. A menor estava se relacionando atualmente com membro de uma facção criminosa. 


Leia também:
Jovem sai para ir à casa do pai, desaparece e é encontrado morto

De acordo com a Polícia Civil, Pedro não estava o fim do relacionamento e entrava em contato frequentemente com a vítima, através de um aplicativo de mensagens, despertando a fúria do atual namorado dela. 

Foi assim que a adolescente convenceu a vítima a viajar de Cáceres, onde morava, para Araputanga. Chegando lá, descobriu que a ex havia feito parte de uma emboscada em uma casa no Centro da cidade. O jovem foi torturado e morto. 

Nesta terça-feira (17), foram cumpridos três mandados de prisão temporária e dois mandados de internação provisória contra os investigados pelo homicídio.

Seis pessoas que efetivamente praticaram o crime foram identificadas, sendo três adultos e três adolescentes, alguns deles integrantes de uma associação criminosa que atua na região.

Um dos envolvidos está preso por outro crime e uma adolescente não foi localizada ainda. Os outros quatro foram conduzidos à delegacia após o cumprimento dos mandados.

A Polícia Civil identificou também o carro usado para transportar o corpo, assim como armas e objetos pessoais de Pedro Henrique.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet