Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMEM-ARANHA

Câmera registra invasão de ladrão que escalou 13º andar de prédio no Goiabeiras; veja vídeo

Foto: Reprodução

Morador de 54 anos percebeu na manhã seguinte que celular havia sido furtado

Morador de 54 anos percebeu na manhã seguinte que celular havia sido furtado

Uma câmera instalada na sala do apartamento no 13º andar de um prédio no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, registrou uma invasão na madrugada de 9 de maio. Os criminosos atuam na modalidade “homem-aranha”: escalando prédios para conseguirem invadir os apartamentos. 


Leia também:
"Homem-aranha cuiabano" escala prédio e invade apartamentos em edifício; veja vídeo

‘Homem-aranha’ preso pela Derf é o mesmo que aterrorizou Cuiabá ao escalar prédios e invadir apartamentos em 2015; vídeos

"Homem-aranha" escala prédio no Centro de Cuiabá e furta dinheiro em apartamento

O vídeo de pouco mais de um minuto mostra o suspeito entrando no apartamento pela sacada. Durante a filmagem, ele aparece se esgueirando pela sala e aparenta estar procurando por algo. 

O morador de 54 anos, registrou boletim de ocorrência. Ele percebeu, na manhã seguinte, que o celular havia sido furtado pelo suspeito. Logo em seguida, ele encontrou uma bolsa jogada no corredor do apartamento, toda revirada e notou que a tela de proteção da sacada estava cortada.

A vítima também descobriu que outros apartamentos do mesmo prédio haviam sido furtados da mesma forma. Um boné preto foi encontrado no local após a invasão.

As imagens registradas pela câmera mostram que o suspeito segurava um boné em uma das mãos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derg) investiga os furtos.

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet