Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSTO NO TRABALHO

Homem armado com faca persegue funcionário de loja em cidade de MT; veja imagens

Foto: Reprodução

Imagens mostram quando o suspeito, de 53 anos, estava na frente do estabelecimento com os funcionários

Imagens mostram quando o suspeito, de 53 anos, estava na frente do estabelecimento com os funcionários

Câmeras de seguranças de uma loja de produtos agropecuários registraram o momento em que um homem pegou uma faca e perseguiu funcionários do local, na manhã desta quinta-feira (18), em Nova Canaã do Norte (a 680 km de Cuiabá). 


Leia também: 
Empresa de ônibus que bateu em rodotrem na BR-163 nega que motorista tenha excedido jornada

As imagens mostram quando o suspeito, de 53 anos, estava na frente do estabelecimento com os funcionários. Em determinado momento, ele vai para trás do balcão, de onde sai com uma faca. 

Em seguida, o homem começa a perseguir uma das vítimas apontando a faca para ela. Uma mulher com um bebê no colo aparece tentando se esconder da confusão nos fundos da loja. Os dois chegam a sair correndo para fora do estabelecimento e aparecem atravessando uma avenida. O próximo vídeo registrado pelas câmeras mostra que o suspeito conseguiu encurralar a vítima nos fundos da loja. 

Ele desiste de perseguir o funcionário quando o proprietário do local aparece armado. Em áudio, o empresário afirma que o suspeito saiu da loja quando percebeu que ele estava com um revólver. 

“Que situação, eu com minha família aqui e o sujeito vem fazer uma desgraça dessa. Se eu não tivesse a posse para defender meu funcionário e minha família, ele tinha feito algo. No vídeo minha esposa corre por causa de um vagabundo desse”, diz o dono do local. 

De acordo com o proprietário, o suspeito tem problemas psicológicos e foi preso após tentar fugir da loja. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja os vídeos:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet