Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

SUBIU O TOM

“Deputado moleque e imbecil”, dispara governador durante evento no interior do Estado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“Deputado moleque e imbecil”, dispara governador durante evento no interior do Estado
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) subiu o tom de seu discurso nesta quinta-feira (19), durante agenda pelo Nortão do Estado. Em Apiacás (953 km de Cuiabá), enquanto agradecia a contribuição de sua base na Assembleia Legislativa, voltou a criticar deputados que “fazem videozinho” e, sem citar nomes, chamou um deputado de “moleque e imbecil”. Apesar de não apontar o parlamentar, a fala do governador tem endereço certo: Ulysses Moraes (PTB).


Leia mais:
'Interesses de MT estão acima de qualquer questão eleitoral', diz Mauro sobre relação com Bolsonaro
 
Segundo o governador, dias antes um parlamentar teria passado pelo município e gravado um vídeo sobre a obra de uma ponte construída pelo Governo do Estado. “Me contaram a história [do vídeo]. Eu reputo ele de moleque. O cara vai numa ponte daquela, xinga, esculhamba. Nem entende que quem faz obra de ponte não faz de terraplanagem. O imbecil desse deputado, me permita dizer assim, porque esse tipo de político não contribui, não ajuda, vai lá gravar videozinho, não contribui para que no final do dia, no final do seu mandato, melhore a vida das pessoas”, disse.

Nas redes sociais, Ulysses tem publicado diversos vídeos e fotos em pontes construídas pela atual gestão, nos quais alega falta de qualidade nas obras. No final do mês passado, uma dessas postagens citava Apiacás.  

Esta não é a primeira vez que o governador usa termos de baixo calão para se referir a Ulysses. No início do ano, após o deputado publicar vídeo em seu Instagram reclamando das condições da MT-130, Mauro criticou “idiotas que fazem videozinhos sem fundamento” nas redes sociais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet