Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

violência extrema

Polícia prende um e busca outros quatro suspeitos de executarem homens encontrados com mãos e pés amarrados

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia prende um e busca outros quatro suspeitos de executarem homens encontrados com mãos e pés amarrados
Criminoso foi preso na quinta-feira (19), por envolvimento na execução de Riquelme Souza Félix, 22 anos e Joel Pereira da Silva, 26 anos, em Tapurah (451 km de Cuiabá). As buscas prosseguem para localizar outros quatro que estão foragidos.

Leia também:
Jovem socorrida em acidente que matou dois motociclistas tem quadro suspeito de morte cerebral

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Discipulus 2’’ para cumprimento de mandados judiciais contra o grupo criminoso.  Além da prisão, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços dos alvos.

Conforme a investigação coordenada pelo delegado Guilherme Pompeo, dois jovens trabalhadores foram confundidos com integrantes de uma facção criminosa rival e executados brutalmente.

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 29 de abril, quando não apareceram na empresa de construção civil onde estavam trabalhando.

A partir do registro do desaparecimento, a Delegacia da Polícia Civil iniciou as investigações preliminares para chegar ao paradeiro dos dois rapazes. No dia 06 de maio, a delegacia recebeu uma informação de que havia dois corpos em uma área de mata, próximo ao limite com o município de Itanhangá, a quase 45 quilômetros de Tapurah.

Os corpos estavam decapitados, já em decomposição e com mãos e pés amarrados. Após investigação, a Polícia Civil chegou à identificação dos cinco autores do crime, sendo três adultos e dois adolescentes.

A investigação contou com apoio da DHPP de Cuiabá, por meio do núcleo operacional de repressão a homicídios praticados por organização criminosa coordenado pelo delegado Caio Albuquerque. A operação teve apoio da Delegacia Regional de Nova Mutum.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x