Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeito preso

Homem tem pescoço cortado com facão e morre após briga em bar no interior

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem tem pescoço cortado com facão e morre após briga em bar no interior
Homem foi morto em Rondolândia na sexta-feira (20). A vítima teve o pescoço cortado com um facão após briga em bar. Suspeito do crime acabou preso e contou sobre o ocorrido.


Leia tmabém 
Ministério Público pede que Borgato e Rowles sejam julgados de forma separada


Conforme boletim de ocorrência, Polícia Militar (PM) recebeu informação sobre um homem morto na rodovia MT-313. No local,  a PM constatou o crime. Foi verificado que havia uma dilaceração no pescoço da vítima, provavelmente provocada por objeto cortante.
 
Militares procederam ao isolamento da cena. Pessoas que passavam pelo local foram entrevistadas, mas ninguém reconheceu o individuo como sendo da região.
 
Ao realizar abordagem em bar que fica na zona rural do município, foi possível, através das pessoas que frequentam o local, identificar a vitima, residente da cidade de Ji-Paraná, Rondônia, que trabalhava como diarista nas fazendas da região.
 
Horas depois, Polícia Civil recebeu a informação  de que um suspeito de ter praticado o crime estaria em uma borracharia localizada na zona rural, a cerca de 25 km do município de Rondolândia.
 
Militares cercaram o estabelecimento, realizando busca pessoal no suspeito. Ao ser entrevistado em relação ao fato, disse que na noite do dia anterior, por volta das 21h, jogava truco com uma mulher em um bar, momento em que viu o início de uma briga entre a vítima e uma pessoa. A briga ocorreu por conta de uma lata de bebida.
 
O  suspeito administra uma madeireira em frente ao bar. Por conta da briga, teria mandado seu funcionário retirar a vítima do local. Homem foi levado em uma caminhonete. Na rodovia, sofreu agressões com socos e chutes. Logo depois, foi morto com corte no pescoço feito com o uso do facão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet