Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

Grupo entra atirando contra homem em bar e atinge mais duas pessoas; alvo tentou revidar

Foto: Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Grupo entra atirando contra homem em bar e atinge mais duas pessoas; alvo tentou revidar
Dois homens e uma mulher foram baleados durante uma troca de tiros em um bar no município de São José do Rio Claro (a 296 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas está em estado grave e foi encaminhada para Cuiabá, os outros também receberam atendimento médico e estão em observação.


Leia mais:
Homem tem pescoço cortado com facão e morre após briga em bar no interior

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender o caso em um bar, no bairro Cohab, que era alvo de intensos disparos de arma de fogo. Ao se deslocar para o local, os policiais encontraram a testemunha identificada como S., levando uma das vítimas para o hospital municipal. 

No bar, uma mulher de 23 anos havia sido atingida na perna e foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal. A terceira vítima, um homem de 35 anos, já havia se descolado para o hospital em seu carro particular. 

De acordo com os relatos das vítimas e testemunhas, um grupo chegou no bar disparando vários tiros, por volta das 2h20, em direção a um homem, de 31 anos. O rapaz foi alvejado e revidou com uma pistola, trocando tiros com os suspeitos. 

A Polícia Civil também foi acionada e isolou o bar, para os devidos trabalhos. A pistola usada pela vítima de 31 anos não foi encontrada. 

O homem que era alvo dos suspeitos, foi atingido por quatro disparos, no tórax, e segue internado em Cuiabá. Já as outras vítimas foram medicadas e seguem em observação. 

Foram encontradas três cápsulas de munição calibre .380, no exterior do estabelecimento, entregues para investigação. 

As testemunhas foram conduzidas para prestar informações sobre o ocorrido. O caso foi registrado e a PJC segue investigando o ocorrido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet