Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de junho de 2022

Notícias | Cidades

VEÍCULOS PEGARAM FOGO

Número de vítimas de grave acidente na BR-158 sobe para quatro; passageiro de caminhão sobreviveu

Foto: Foto: CBMMT

Número de vítimas de grave acidente na BR-158 sobe para quatro; passageiro de caminhão sobreviveu
O grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-158, na sexta-feira (20), vitimou mais uma pessoa. De acordo com a TV Centro América, a Polícia Rodoviária Federal revisou o número de mortos, subindo de três para quatro.

Leia mais:
Três pessoas morrem carbonizadas após carro bater em carreta na BR-158; veja vídeo

A colisão entre os veículos ocorreu entre Barra do Garças e Nova Xavantina (a 516 km e 651 km de Cuiabá). Três pessoas estavam no carro e duas no caminhão. 

Segundo as informações, o carro de passeio teria entrado na contramão, colidindo de frente com o caminhão. Devido ao impacto da batida, os veículos pegaram fogo. 

Os ocupantes do carro e o motorista do caminhão morreram na hora. Três corpos foram encontrados carbonizados.

As vítimas foram identificadas como: Renato Pereira dos Santos, motorista do caminhão; Oldemar Giacomolli, Neuza Carboni e Maria Eduarda Carboni, ocupantes do carro. 

O passageiro do caminhão foi identificado como Rogério de Almeida Santos. Ele teria sido arremessado para fora do veículo e sobreviveu.

O sobrevivente foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) também foi acionado para a ocorrência. A unidade de Barra do Garças se deslocou até o local, para combater o incêndio e prestar atendimento pré-hospitalar. 

Os veículos foram encontrados quase totalmente queimados. Além disso, o incêndio atingiu a região de mata da rodovia, sendo necessário o combate das chamas.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet