Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO DA FORÇA COMANDO

Criminosos são presos em flagrante em posse de 100 tabletes de cocaína aos fundos de boate

Foto: PM/MT

Criminosos são presos em flagrante em posse de 100 tabletes de cocaína aos fundos de boate
Equipe da Força Comando, da Polícia Militar, apreendeu 100 porções de cocaína que estariam sendo comercializadas aos fundos de uma Boate no bairro Potiguar em Várzea Grande. Sob responsabilidade da droga, um suspeito de 17 e outro de 23 anos foram presos pelos agentes na noite desta sexta-feira (20).


Leia mais: 
Operação integrada da PM e PRF apreende 220 kg de cocaína sendo transportados em compartimento falso de carro

Conforme explicado no Boletim de Ocorrências, a equipe Força de Comando, em patrulhamento pelo bairro, recebeu denúncia anônima de que três pessoas estariam comercializando drogas nos fundos de uma boate.

Os agentes se deslocaram até o local, tendo êxito em encontrar e abordar grupo de pessoas com as características citadas na denúncia. Na cintura de um dos suspeitos, os policiais encontraram seis porções de cocaína e logo realizaram a detenção do mesmo. Os outros suspeitos também foram conduzidos.

Em busca minuciosa pelas proximidades, foram encontrados 89 porções de cocaína, espalhadas pela área. Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos sem lesões corporais, junto com a droga, para a Delegacia de polícia para as providências que o caso requer.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet