Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

REUNIÃO DE PRÉ-CANDIDATOS

Em videochamada com Bolsonaro, grupo de MT promete eleger “Congresso Nacional conservador”; veja

Foto: Reprodução

Em videochamada com Bolsonaro, grupo de MT promete eleger “Congresso Nacional conservador”; veja
Em ritmo de campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, por meio de videochamada, de reunião com ao menos 100 conservadores de Mato Grosso, neste sábado (21). O pré-candidato à reeleição atendeu chamada do ex-deputado federal Victório Galli, presidente regional do PTB.


Leia também:
Barranco considera chapa com Neri improvável e diz que apoio ao Senado dependerá de candidatura ao Governo

Em participação rápida, contou que tinha participado da Marcha Para Jesus de Curitiba (PR) e se eximiu da culpa pela alta dos preços dos combustíveis e de alimentos. Culpou governadores e outros políticos que defenderam o isolamento social durante os piores momentos da pandemia da Covid-19. Além disso, citou que a Guerra da Ucrânia, com duração de quase três meses, tem inflacionado itens básicos em todo o mundo.

Sem mais nada falar, ouviu de seus apoiadores que sua reeleição é praticamente certa e que a preocupação do grupo conservador é na eleição de deputados e senadores. “Estamos trabalhando para eleger um Congresso Nacional Conservador, e que seja alinhado 100% com o nosso presidente. Estamos fechados com Bolsonaro”, disseram os conservadores ao presidente.

Ainda na videochamada, os bolsonaristas garantiram que o presidente terá em Mato Grosso a maior vitória proporcional. O grupo é formado por evangélicos, empresários, produtores rurais, advogados e empresários de todo o Estado.

Além de Galli, pré-candidato a deputado federal, os conservadores apostam no nome do presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, para o Senado.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet