Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ponte sérgio motta

​Quatro pessoas são presas e 41 veículos recolhidos durante blitz na saída do Garota Vip

Foto: Reprodução

​Quatro pessoas são presas e 41 veículos recolhidos durante blitz na saída do Garota Vip
Blitz da Lei Seca realizada na Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá, resultou em quatro prisões por crime previsto no Código 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A fiscalização começou às 6h deste domingo (22), quando grande parte do público deixava o evento Garota Vip, no Univag.


Leia também:
Homem é preso por matar Shih-tzu a pauladas em Várzea Grande

A 50ª edição deste ano aconteceu nos dois sentidos da avenida Sebastião de Oliveira, na ponte sobre o Rio Cuiabá. Na ocasião, foram realizados 189 testes de alcoolemia, que resultaram na autuação de 13 motoristas por conduzir veículo sob efeito de álcool; três por recusar o teste; dois por conduzir veículo sem Carteira de Habilitação; 30 por conduzir veículo sem registro ou licenciamento, além de uma por motivo não informado.
 
Também foram fiscalizados 187 veículos, destes 41 foram removidos e 43 autuados. Duas CNH’s e 13 documentos de veículos foram recolhidos.  
 
Para os motoristas presos por embriaguez ao volante, a pena prevista é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
 
A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Guarda Municipal de Várzea Grande.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet