Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

apoio a simone tebet

Bezerra diz que se Janaina apoiar Bolsonaro será “indisciplina partidária”

28 Mai 2022 - 08:13

Da Redação - Lázaro Thor Borges/Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Floretino/Olhar Direto

Bezerra diz que se Janaina apoiar Bolsonaro será “indisciplina partidária”
O deputado federal Carlos Bezerra afirmou nesta semana que a decisão da deputada estadual Janaina Riva (MDB) de apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano é um ato de “indisciplina partidária”. 


Leia mais:
Emanuel ataca Mendes e aponta 'postura violenta' contra população por suposta negociação de vagões e trilhos do VLT

A declaração foi dada durante visita da pré-candidata do MDB em Cuiabá, a senadora sul-mato-grossense Simone Tebet, que segue como a escolhida pelo partido para disputar as eleições presidenciais. 

“Não vamos liberar para apoiar Bolsonaro, nós vamos pedir voto para a Simone Tebet, é uma indisciplina partidária, nós do MDB vamos com a Simone Tebet”, afirmou o parlamentar. 

Apesar da adesão de Riva ao projeto bolsonarista, Bezerra disse que não pretende entrar com ação judicial ou tomar qualquer medida administrativa contra a deputada. Janaina apoiará Bolsonaro muito por conta de seu sogro, Wellington Fagundes (PL), que é candidato ao Senado pelo partido do presidente. Bezerra também citou que o partido vai começar a se envolver mais com a candidatura de Tebet à medida que as eleições forem se aproximando. 

“O partido vai se envolver na campanha dela, à medida que a candidatura se tornar definitiva o partido vai começar a se movimentar para que ela tenha uma boa votação em Mato Grosso”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet