Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONEXÃO EM SP

Cuiabano de 19 anos está desaparecido há 10 dias após desembarcar de voo da França

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de aeroporto em SP mostram jovem transitando pelo local

Imagens de câmeras de aeroporto em SP mostram jovem transitando pelo local

Um cuiabano de 19 anos está desaparecido desde 13 de maio, após desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. João Vitor dos Santos Moraes havia chegado da França e deveria ter embarcado em outro voo para Cuiabá, onde passaria uma temporada. 


Leia também:
Ameaças de massacre em escola de Cuiabá circulam no WhatsApp e assustam alunos

Nas redes sociais, a família de João Vitor começou a se mobilizar em busca do paradeiro do jovem. De acordo com informações preliminares, o cuiabano não tem chip que funciona em território brasileiro.

Por conta disso, o pai dele, que viajou para São Paulo para acompanhar as buscas, não está conseguindo contato. O jovem fala português mas, segundo relato da família, é tímido e estava passando por crises de ansiedade. Há anos ele não viaja para o Brasil, o que aumentou ainda mais a preocupação dos familiares. 

A família conseguiu ter acesso a imagens de câmeras do aeroporto, que mostram João Vitor com uma mala vermelha. De acordo com os familiares, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, mas eles ainda não possuem informações sobre o paradeiro do jovem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet