Olhar Direto

Domingo, 07 de agosto de 2022

Notícias | Política MT

ENQUADRO DO CACIQUE

Bezerra chancela candidatura de Tebet e dá recado a Janaina e outros dissidentes: 'MDB de MT vai estar 100% na campanha'

Foto: Rogério Floretino/Olhar Direto

Bezerra chancela candidatura de Tebet e dá recado a Janaina e outros dissidentes: 'MDB de MT vai estar 100% na campanha'
Anfitrião da visita da senadora Simone Tebet a Cuiabá, o presidente regional do MDB e deputado federal, Carlos Bezerra, garantiu que o diretório regional da sigla estará 100% empenhada na eventual candidatura da emedebista à Presidência da República. A declaração pode ser considerada como um recado aos filiados que pretendem apoiar outras candidaturas nas eleições de outubro.

Leia mais:
Tebet faz elogios a governador mas admite chance remota de ter apoio de Mauro à Presidência

Dentro dos quadros do MDB a principal dissidente é Janaina Riva, que já anunciou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), por conta da candidatura de Wellington Fagundes (PL), seu sogro, pelo mesmo partido do capitão da reserva. 

“Você está de parabéns por assumir essa luta, o MDB de Mato Grosso vai estar 100% em sua campanha”, afirmou Bezerra durante discurso ao lado de Simone, em churrascaria que reuniu lideranças emedebistas, nesta segunda-feira (13). 

“Sempre lutei pelo fortalecimento do MDB e a sua candidatura Simone vai dar musculatura para o nosso partido, vai ressuscitar o MDB a nível nacional, vai colocar a história política do Brasil em dia, porque nenhum partido fez para o brasil o que o MDB fez”, completou Bezerra. 

Durante o encontro, Tebet completou dizendo que o partido vai crescer junto e se fortalecer nos próximos meses. “O MDB é aquele gigante que fica adormecido, na hora que precisa basta cutucar que ele se levanta”, afirmou.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x