Olhar Direto

Sexta-feira, 01 de julho de 2022

Notícias | Política MT

CAMINHO SEM VOLTA?

“O PSB já está encaminhado e a nossa candidata é a Natasha”, assegura Max Russi

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“O PSB já está encaminhado e a nossa candidata é a Natasha”, assegura Max Russi
Deputado estadual e presidente do PSB em Mato Grosso, Max Russi garantiu que a candidatura de Natasha Slhessarenko ao Senado pelo partido é um caminho sem volta. A declaração põe fim à celeuma em torno da possibilidade de apoio da sigla a Neri Geller (PP).

Leia mais:
Max Russi destaca crescimento de pré-candidatura de Natasha e cita possibilidade de chapa avulsa

Nesta terça-feira (24), ao ser questionado sobre a declaração de alguns prefeitos do partido que teriam manifestado intenção de apoiar Neri no último final de semana, Max foi taxativo: “O PSB já está encaminhado e a nossa candidata é a Natasha”.

Na semana passada, o parlamentar ainda patinava quando era abordado sobre o assunto e sustentava entre seus aliados que era melhor aguardar o prazo limite das convenções para definir a construção ideal. No entanto, já dava sinais quanto à predileção ao nome de Natasha.

Para garantir aliança com o governador Mauro Mendes (UNIÃO), que deve disputar reeleição, a ideia é lançar a candidatura de Natasha em chapa avulsa. O partido aposta no crescimento da médica num campo de eleitores fora da polarização entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet