Olhar Direto

Domingo, 14 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

PORTE ILEGAL

Idoso de 66 anos é preso após disparo atingir primo enquanto caçavam porcos do mato em fazenda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Tiro atingiu vítima pelas costas enquanto caçavam porcos do mato

Tiro atingiu vítima pelas costas enquanto caçavam porcos do mato

Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal após atirar acidentalmente no primo, na tarde dessa segunda-feira (23), na zona rural de Água Boa (a 736 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, eles estavam caçando porcos do mato juntos. 

Leia também

Carro passa por cima de braço de motociclista após mulher invadir preferencial; veja vídeo

A Polícia Militar foi acionada pelo plantonista do Hospital Municipal de Água Boa, para onde a vítima, de 68 anos, foi levada. Ele chegou no local com ferimentos causados por disparo.

De acordo com o suspeito, os dois se separaram na mata e, em determinado momento, ele achou que tinha visto um porco do mato e disparou. O tiro atingiu as costas do primo. 

Os policiais foram à fazenda onde eles estavam caçando. No local, encontraram duas armas utilizadas pelos homens, um cartucho de calibre .20 e dez munições de calibre .38. 

Questionado, o suspeito revelou não possuir documentação de porte das armas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. 

A vítima continuou na unidade de saúde sob os cuidados médicos necessários. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do primo do suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x