Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MÉDIO E ALTO PADRÃO

Adolescente de 15 anos é apreendido por furtar carros em condomínios de Cuiabá; veja vídeos

Foto: Reprodução

Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (Derfva) apura os roubos de carros

Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (Derfva) apura os roubos de carros

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (24), após denúncias de furtos de carros e casas em Cuiabá. Ele foi encontrado em Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá) e será encaminhado para internação em uma unidade do sistema socioeducativo. 


Leia também 

Bebê de quatro meses é transferida para UTI em Cuiabá após suspeita de ter sido agredida pelo padrasto

Algumas das ocorrências foram registradas pelas câmeras de segurança dos condomínios. As imagens, que foram divulgadas pelo Midia News, mostram o menor entrando a pé e saindo com carros após ter acesso aos estacionamentos. 

O mandado de apreensão foi decretado pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá e cumprido por equipes da Polícia Civil de Nova Mutum, após receberem informações de que o adolescente estava no município. 

Ele responde a ato infracional instaurado pela Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá correspondente à participação nos furtos registrados em condomínios. 

O menor também é investigado pela Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (Derfva), que apura os roubos de carros, e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá investiga os furtos em casas. 

Veja os vídeos:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet