Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

TIME DO PERU

Cuiabá faz seu último jogo pela Copa Sul-Americana 2022 nesta quinta contra o Melgar

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá faz seu último jogo pela Copa Sul-Americana 2022 nesta quinta contra o Melgar
Já eliminado da competição, o Cuiabá enfrenta o Melgar nesta quinta-feira (26), às 18h15 (horário local) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O time de MT já está no país vizinho para os preparativos do jogo. Essa será a segunda vez que duelam e o Dourado venceu a primeira por 2 a 0, jogando em casa.  


Leia mais: 
Cuiabá derrota Melgar com dois gols de Elton e estreia com vitória na Copa Sul-Americana

Pela Copa, o Cuiabá venceu apenas dois jogos e somou seis pontos em seis jogos, até então. O máximo que o time pode alcançar será 9 pontos, se vencer o Melgar nesta quinta.  

A primeira vitória diante do Los Rojinegros foi no dia 7 de abril, na Arena Panantal. Na ocasião, venceu por 2 a 0 com dois gols de “PelÉlton”, ídolo no ataque do time. 

Mesmo vindo de vitória na Copa, quando ganhou por 2 a 1 do River Plate do Uruguai, em Montevidéu, na última quarta-feira (18), o time de Iubel não tem mais chances de avançar na competição. Isso porque apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase de mata-mata.  

Ainda não há definição sobre quais dos times do Grupo B que avançarão para a próxima etapa. A briga direta será entre Melgar e o Racing, que joga também na quinta contra o River.  Se vencer, o time Argentino avança.

Se o time peruano vencer o Dourado, ficará com 12 pontos e torcerá para o Racing perder e a vaga será decidida pelo saldo de gols.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet