Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vizinha do criminoso

Idoso é preso por estuprar menina de 4 anos em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Idoso é preso por estuprar menina de 4 anos em Mato Grosso
A Polícia Civil prendeu um homem de 66 anos pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de quatro anos, em um sitio na zona rural de Matupá (680 km de Cuiabá).


Leia também:
Empresário é assassinado a tiros na sede de sindicato em Cuiabá

De acordo informações da Polícia Civil, a Delegacia de Matupá foi comunicada pela mãe da vítima de que a criança estava apresentando um comportamento estranho, chorando constantemente.

Conforme as informações reunidas pela equipe, a vítima mostrou resistência quando em um dia, a mãe falou que iria na casa do suspeito, que reside em uma chácara próxima.

A criança gostava de fazer passeios, mas nesta data, ela disse que não queria ir ao local. Após retornar da chácara do idoso, a mãe perguntou à criança o motivo dela não querer ir ao local e a vítima contou sobre o abuso.

A mãe levou a criança a um posto próximo à comunidade onde residem e depois ela foi encaminhada para realização de exames em Matupá.

Ouvido em depoimento, o idoso negou sobre o abuso sexual.

Diante das evidências reunidas na investigação, o delegado Waner dos Santos Neves representou à Justiça pela prisão temporária, cumprida por policiais civis de Matupá e Guarantã do Norte.

(Com assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet