Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

foro íntimo

Stopa comunicou desistência de pré-candidatura há uma semana; questões pessoais motivaram decisão

Foto: Rogério Floretino/Olhar Direto

Stopa comunicou desistência de pré-candidatura há uma semana; questões pessoais motivaram decisão
O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), comunicou a desistência de sua pré-candidatura a correligionários há cerca de uma semana. Motivos pessoais pesaram na decisão do vice-prefeito, que alegou razões familiares para desistir da disputa contra o atual governador Mauro Mendes (União Brasil). 


Leia mais:
Stopa afirma que foi traído por petistas e anuncia desistência da pré-candidatura ao Paiaguás

Informações obtidas pelo Olhar Direto indicam que, na realidade, a coletiva de imprensa dada pelo PT para lançar pré-candidaturas dentro da federação teve pouquíssimo efeito na decisão que já havia sido tomada pelo líder do PV. Stopa até estava irritado com os petistas, mas essa seria uma razão secundária da desistência. 

Nesta quinta-feira (26) Stopa comunicou a jornalistas, durante inauguração das obras do Hospital Veterinário de Cuiabá, que não será mais candidato. Ele citou entre as razões a movimentação que o PT fez para lançar nomes ao Governo dentro do partido. 

Lúdio Cabral, uma das lideranças petistas, rivalizam pela disputa da prefeitura de Cuiabá, em 2024. O nome de Stopa ao governo este ano fortaleceria o vice-prefeito para a próxima disputa e Cabral, mesmo que reeleito, teria que enfrentar um candidato ainda mais forte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet