Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

sob efeito de drogas

Filho confessa que matou mãe há quase 15 dias durante discussão

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Filho confessa que matou mãe há quase 15 dias durante discussão
Investigado por matar a própria mãe e manter o corpo em casa por dias, o usuário de drogas Luiz Fernando Januário, 33, foi preso nesta quinta-feira (26), pela Polícia Civil. Bolívia é apontado como assassino de Eracy de Campos, de 71 anos. O crime aconteceu no apartamento onde eles moravam, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.


Leia também:
Usuário de drogas é suspeito de matar a própria mãe e manter corpo em casa por dias

O homem se entregou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi interrogado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves e confessou o crime. Ele deverá responder pelo homicídio da mãe, que foi servidora do antigo pronto-socorro de Cuiabá por 39 anos. 

Ao ser ouvido pelo delegado, Bolívia revelou que matou a mãe no dia 13 de maio, durante uma discussão e que estava sob o efeito de drogas no momento dos fatos. O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito ao Poder Judiciário.
 
Conforme a Polícia Civil, há vários dias os moradores do local reclamavam de um forte odor no prédio.  Após observar de qual apartamento vinha, a síndica perguntou a Luiz Fernando, que respondeu que a mãe estaria em viagem.

Os moradores então acionaram Polícia Militar na manhã de quinta, que foi impedida pelo filho da vítima de averiguar o local. Em seguida, ele saiu do apartamento, e a equipe entrou e encontrou o corpo da vítima em cima da cama, em estado avançado de decomposição. A casa também estava toda revirada.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá lamentou o óbito e informou que Eracy trabalhava como técnica de enfermagem efetiva no antigo PS, onde atuou na Central de Material e Esterilização – CME.

Ela se aposentou em outubro do ano passado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet