Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

em casa vistoriada

Corpo em decomposição é encontrado durante operação contra o tráfico em cidade de MT

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Corpo em decomposição é encontrado durante operação contra o tráfico em cidade de MT
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, nesta quinta-feira (26), durante a Operação Médio Norte, em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). A ação, que combatia o tráfico, conduziu seis pessoas à delegacia e apreendeu armas, diversas municões e outros itens, possivelmente, utilizados na prática criminosa. 


Leia também:
Homem é recapturado por policiais após fugir da cadeia e se esconder em propriedade rural

De acordo com a Polícia Militar (PM), a instituição deflagrou, na quinta-feira (26), a Operação Médio Norte Seguro. A ação cumpriu nove mandados de busca e apreensão em casas e estabelecimentos comerciais na cidade de Alto Araguaia.

Ainda conforme a PM, em uma das casas vistoriadas, os agentes encontraram um corpo humano em avançado estado de decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) foi solicitado. A Polícia Civil também esteve na cena e deve investigar o crime. 

No total, a operação apreendeu três armas de fogo, 68 munições de vários calibres, seis porções de substância analoga a maconha, uma luneta, 23 celulares, três balanças de precisão, cinco cadernos de anotações, uma espingarda, rolo de papel, tesouras e outras embalagens, possívelmente, utilizadas no tráfico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet