Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MADRUGADA DE TERROR

Dois homens encapuzados invadem casa com facas e amarram vítimas em banheiro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Morador chegou em casa de madrugada e ouviu gritos

Morador chegou em casa de madrugada e ouviu gritos

Dois homens encapuzados e armados com facas invadiram uma casa no bairro Setor G, em Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá), na madrugada desse sábado (28). De acordo com boletim de ocorrência, um deles usou um facão para obrigar as vítimas a desbloquearem os celulares para acessarem os aplicativos bancários. 


Leia também 

Mulher registra BO após ser ameaçada de morte por ex-marido; suspeito era policial militar e fugiu de SP

A ocorrência aconteceu por volta de 3h40, quando um dos moradores da residência chegou no local com um amigo. Assim que entraram, ouviram gritos e foram surpreendidos pelos criminosos encapuzados. 

Não há informações de quantas pessoas estavam na casa. O amigo de uma das vítimas fugiu assim que percebeu a situação, deixando a moto dele abandonada em frente do imóvel. Ele não havia sido localizado pela Polícia Militar. 

As vítimas foram amarradas e trancadas em um dos banheiros da residência. Os suspeitos pediram dinheiro e ficaram no local por até 40 minutos, mantendo os moradores como reféns. 

Um dos moradores foi ferido com uma facada nas costas. Ele precisou ser levado para o Hospital Regional de Alta Floresta, onde ficou hospitalizado. 

Os suspeitos fugiram do local levando dois celulares. Eles ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet