Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESPOSA E FILHA FERIDAS

Pai e filho de 14 anos morrem em acidente entre três caminhões um carro na BR-163

Foto: Reprodução

Família estava em um Gol preto que ficou completamente destruído após o acidente

Família estava em um Gol preto que ficou completamente destruído após o acidente

Pai e fiho morreram em um acidente entre três caminhões e um Gol, onde eles estavam, na BR-163, em Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (27). Joelson Torres Sales, de 38 anos, João Victor Santos de Sales, de 14, morreram ainda no local da colisão. 


Leia também 

Preso em Cuiabá por divulgar vídeo íntimo da ex com amigo é solto em audiência de custódia

Dois dos caminhões envolvidos pegaram fogo após o acidente. A esposa de Joelson e outra filha dele estão entre os quatro feridos. Josinete Silva Lima, de 33 anos, e Maria Alice Silva Sales, de seis, foram levadas para o Hospital Regional de Nova Mutum. 

De acordo com informações da unidade, o quadro da menina é delicado e ela deve precisar passar por uma cirurgia. Ela fraturou o braço e a bacia. 

Não há informações sobre o estado das outras vítimas que ficaram feridas no acidente. Ela foram levadas para uma unidade de saúde em Diamantino. 

Equipes de resgate Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, e a Polícia Rodoviária Federal, foram acionadas para atender a ocorrência, por volta de 22h40. 

A pista precisou ser bloqueada no km 573, onde aconteceu o acidente, para atendimento das vítimas e limpeza da rodovia, mas foi liberada em seguida. O trânsito chegou a ficar congestionado no local. 

A dinâmica do acidente ainda será constatada por perícia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet