Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEM CHUVA

Final de semana em Cuiabá tem máxima de até 37ºC e níveis baixos de umidade; veja previsão

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Próxima semana também já deve começar com temperaturas altas em Cuiabá

Próxima semana também já deve começar com temperaturas altas em Cuiabá

O final de semana promete ser de calor para os cuiabanos e os termômetros podem chegar a marcar até 37ºC, de acordo com previsão do Clima Tempo. Além da temperatura elevada, o índice de umidade do ar pode chegar a 26%, quando o considerado ideal pela Organização Mundial de Saúde (OMS), é entre 40% e 70%. 


Leia também 

Cuiabá registra novo recorde de calor e é capital mais quente do país

Neste sábado (28), o calor deve continuar até o final do dia e não há chance de chover em Cuiabá. O Clima Tempo prevê máxima de 36ºC, com mínima podendo chegar a 22ºC.

As temperatura deve permanecer acima dos 30ºC até às 20h, conforme gráfico do centro climático. Além disso, a umidade do ar chegar a 27% neste dia. 

O clima será parecido neste domingo (29): calor e nenhuma previsão de chuva na Capital. A máxima prevista pelo Clima Tempo é de 37ºC e mínima de 21ºC. Neste dia, a taxa de umidade do ar pode chegar a 26%. 

A próxima semana também já deve começar com temperaturas altas em Cuiabá. Na próxima segunda-feira (30), os termômetros podem marcar máxima de 36ºC e mínima de 22ºC. A umidade do ar pode chegar a 28%. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet