Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

9ª RODADA

Brasileirão 2022: na zona de rebaixamento, Cuiabá enfrenta o América-MG e precisa dos três pontos para respirar na competição

Foto: AssCom Dourado

Brasileirão 2022: na zona de rebaixamento, Cuiabá enfrenta o América-MG e precisa dos três pontos para respirar na competição


O Cuiabá entra em campo contra o América (MG) neste sábado (4), às 15h30, no estádio Raimundo Sampaio pela nona rodada do Brasileirão. Na zona de rebaixamento, o time do técnico interino Luiz Fernando Iubel acumula cinco rodadas sem vencer na competição, e soma apenas 8 pontos no 17º lugar da tabela. Já o América está na décima posição e soma 11 pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas. Olhar Direto fará a transmissão da narração ao vivo da partida em seu perfil oficial de Facebook, com Otavio Fonseca no comando da cabine, não perca.

Leia mais: 
Cuiabá perde para o América (MG) na volta do público a Arena Pantanal; veja os melhores momentos
 
Este será o sétimo confronto entre os dois times. Na série B do brasileiro, foram duas vitórias para o time de Minas, uma para o Dourado e um empate. Na elite, foram dois jogos, sendo um empate e uma derrota do Auriverde, por 2 a 0.
 
Desfalcado pela Covid-19, Cuiabá ficou no empate com o América (MG) em jogo de poucas emoções, que aconteceu no dia 17 de junho de 2021, na quarta rodada do brasileiro. Na época, o time também estava sem técnico e Iubel era quem fazia o comando interino do elenco.

Depois, em 2 de outubro, pela 24ª rodada, o deulo marcou a volta dos públicos na Arena Pantanal e teve o Auriverde sendo derrotado pelo visitante de Minas. Ao todo, foram quase 2,5 mil pessoas presentes no estádio.

O Cuiabá tropeçou dentro de casa, ao perder para o América (MG), por 2 a 0. O time da capital mato-grossense não fez um bom jogo, pouco criou e viu os adversários levarem os três pontos após um belo gol de falta de Mauro Zárate e outro no contra-ataque, de Auremir. 

Agora, o time comandado por Iubel, que respira apenas no brasileirão depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Sula, precisa urgente conquistar três pontos para sair da zona de rebaixamento da tabela.

Pelo histórico, o favoritismo vai para o Coelho, que é o vencedor no retrospecto de confrontos e atualmente ocupa o melhor posicionamento da tabela em consequência do bom desempenho na atual temporada.

O próximo compromisso do Dourado será contra o Corinthians, na terça-feira dia 7 de junho, na Arena Pantanal, às 20h30, em duelo que promete balançar a capital. Os ingressos já estão à venda.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet