Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA EXTREMA

Jovem de 18 anos é atingida por seis tiros durante tentativa de execução em lanchonete; vídeo

Foto: Reprodução

Jovem de 18 anos é atingida por seis tiros durante tentativa de execução em lanchonete;  vídeo
Monique Araújo, 18 anos, foi atingida por seis tiros na noite desta terça-feira (7), em uma lanchonete no bairro Cohab Nova, na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). Nas redes sociais, a jovem mostra seu estilo "mandrake" ou "mandraka", conhecido nas periferias por ter uma estética diferenciada que traz referências do funk no Brasil. A manifestação cultural virou tendência e passou a ser considerada um estilo de vida.


Leia também:
Suspeito de furtar estação da Praça Bispo é preso com simulacro de arma de fogo no centro de Cuiabá

No vídeo registrado por uma câmera de segurança é possível ver que a vítima estava sentada na companhia de outras pessoas, quando o criminoso surgiu atirando em sua direção. Por conta dos disparos, Monique caiu no chão e posteriormente o bandido fugiu.

Testemunhas acionaram uma equipe de resgate, que encaminhou Monique ao Hospital Regional. Seu estado de saúde é considerado grave.

Logo após o crime, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos em uma motocicleta vermelha, possívelmente usada na tentativa de execução. Eles estavam com uma arma de fogo, seis munições deflagradas e são conhecidos como JP e Terrorista (atirador da cidade de Juara).

Em entrevista aos policiais, Terrorista afirmou que teria tido uma briga com a jovem há um tempo e por isso decidiu matá-la.No entanto, a PM suspeita que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por uma briga entre facções criminosas.

Ainda conforme a PM, a morte de Monique pode ter sido decretada a mando de outra pessoa, pois Terrorista teria chegado de Juara no dia anterior.

JP e Terrorista são conhecidos da Polícia e possuem diversas passagens criminais. 

Eles foram encaminhados para delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado responsável. A Polícia Civil investiga o caso. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento da tentativa de execução.

Veja vídeo: 
 
 
 

(As informações são do Cáceres Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet