Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

no hospital regional

Técnica em enfermagem baleada em bar morre após 18 dias internada

Foto: Reprodução

Técnica em enfermagem baleada em bar morre após 18 dias internada
A técnica em enfermagem Luiza Gonçalves Veloso, de 39 anos, baleada em um bar no bairro Cavalhada, em Cáceres (220 km de Cuiabá), faleceu na manhã deste domingo (19), no Hospital Regional, onde estava internada desde o dia 2 deste mês.


Leia também:
Homem tenta matar rival, mas atinge três pessoas em bar lotado; veja vídeo

Luiza estava em um bar lotado, quando um criminoso entrou no estabelecimento para matar uma pessoa. No entanto, três acabaram feridas.

Os tiros provocaram uma verdadeira correria. A maioria dos clientes fugiu e outros se abaixaram. Em segundos, o local ficou completamente vazio.

As pessoas baleadas são pai e filho, de 20 e 43 anos, respectivamente, além de Luiza. Os três foram socorridos e estão internados no Hospital Regional de Cáceres.

Acionada, a Polícia Militar esteve no local e localizou o autor dos disparos escondido no banheiro. Algumas testemunhas relataram que ele não estava sozinho. Outras três pessoas, incluindo uma mulher, teriam participação no ocorrido. Os três acabaram presos logo depois da confusão.

O atirador relatou aos policiais que tinha apenas uma pessoa como alvo. Ele teria tentado atingir um jovem de 20 anos por estar recebendo ameaças de morte há alguns dias.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifestou pesar pelo falecimento de Luiza Gonçalves, que trabalhava há sete meses na clínica obstétrica do Hospital Regional.

O velório aconteceu neste domingo (19), na capela Funerária Park dos Ipês.

“A secretária de Estado Kelluby de Oliveira e todos os servidores do Hospital Regional de Cáceres e da SES expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos da profissional e manifestam gratidão pela dedicação à Saúde Pública do Estado”, diz trecho da nota.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet