Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

perna ficou presa

Motorista morre afogado após cair com Hilux no Rio Xavantinho; prefeitura lamentou

Foto: Reprodução / Facebook

Motorista morre afogado após cair com Hilux no Rio Xavantinho; prefeitura lamentou
Joscelino Pinto de Araújo, de 40 anos de idade, foi encontrado morto, neste domingo (19), em uma caminhonete submersa no Rio Xavantinho, em Canabrava do Norte (1.030 km de Cuiabá). Imprensa local informou que a vítima ficou presa pela perna ao veículo. O acidente foi registrado como morte acidental.


Leia também:
Após sofrer acidente de moto, médico tem traumatismo craniano e é internado em UTI de Cuiabá

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada às 5h da manhã. Na ocasião, Joscelino foi encontrado dentro de uma I/Toyota Hilux C, que estava submersa. A caminhonete foi destombada de dentro d'água e a vítima foi encontrada morta. A ocorrência foi registrada como morte acidental. 

Segundo o site Olhar Alerta, um morador foi quem chamou a polícia após ter visto a caminhonete submersa no Rio Xavantinho. No local, o irmão da vítima realizava buscas dentro da água, com a ajuda de outras pessoas. 

Ainda conforme o portal, Joscelino foi encontrado com uma das pernas presas à porta do automóvel, que ficou prensada no fundo do rio, impossibilitando a sua saída do veículo. A Polícia Civil investiga o caso. A Prefeitura de Canabrava do Norte emitiu nota lamentando a morte da vítima. 

“Em nome da administração municipal, o prefeito João Cleiton Araújo de Medeiros vem a público manifestar as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Sr. Joscelino Pinto de Araújo, por ocasião de seu falecimento”, disse o Executivo Municipal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet