Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

trabalho presencial

Depois de uma semana acompanhando a esposa, Mauro volta a Cuiabá para agenda no Palácio

20 Jun 2022 - 15:23

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Depois de uma semana acompanhando a esposa, Mauro volta a Cuiabá para agenda no Palácio
Uma semana depois da cirurgia da primeira-dama Virgínia Mendes para retirada de um tumor no pâncreas, o governador Mauro Mendes (UNIÃO) voltou a Cuiabá nesta segunda-feira (20), e cumpre agenda interna no Palácio Paiaguás.


Leia também:
Virgínia caminha no hospital e filha comemora: “Muito forte e corajosa!”; veja vídeo

Mauro viajou para São Paulo no último dia 12, domingo, para acompanhar a esposa. Ao contrário do que tinha dito inicialmente, ele não pediu afastamento e seguiu despachando à distância, de São Paulo.

No último domingo (19), Virgínia saiu da semi-intensiva e foi para o quarto. Com quadro da esposa mais estável, o governador voltou a Mato Grosso. Ele deve ir ao interior do estado na quinta-feira e retornar a São Paulo no final de semana. 

Durante o tempo que Mauro ficou em São Paulo, o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) recebeu prefeitos, parlamentares e políticos em geral e também visitou secretarias, tomando a frente de algumas discussões políticas.

Ainda não há previsão de alta para Virgínia. No entanto, quando for liberada do hospital, ela irá iniciar seu tratamento contra o câncer com o oncologista Paulo Hoff, um dos mais renomados do país.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet