Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FOI ENCONTRADO

Detento foge de penitenciária do Carumbé e joga tornozeleira eletrônica no lixo de bar

Foto: Reprodução

Suspeito foi novamente detido por policiais militares e levado para CRC

Suspeito foi novamente detido por policiais militares e levado para CRC

Um dos presos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé, na Capital, foi detido por policiais militares após fugir da unidade prisional na manhã dessa segunda-feira (20). Identificado como J.A.C., ele afirmou que havia conseguido quebrar a tornozeleira eletrônica e jogá-la no lixo de um bar no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. 


Leia também 

Trio é preso com revólver e mais de R$ 1,4 mil em dinheiro dentro de Corolla

A Polícia Militar recebeu informação de que o detento tinha fugido da penitenciária do Carumbé e que estava nas imediações de um bar. 

Chegando no local, os policiais reconheceram as características físicas do suspeito, como tatuagens e vestimenta. Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou sair correndo.

Os policiais deram ordem de parada, mas J.A.C. continuou correndo na tentativa de fugir. Eles precisaram usar força física moderada e algemas para conter o suspeito. 

Durante a abordagem, ele confirmou aos policiais que tinha fugido da penitenciária e, após sair da rota permitida, rompeu a tornozeleira eletrônica. O objeto foi jogado no lixo do bar onde ele estava. 

O homem foi novamente levado para a penitenciária, a pedido do diretor da unidade. O homem tem passagens por estupro e homicidio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet