Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

infarto fulminante

Cabo da Polícia Militar de 40 anos passa mal na academia e morre

Foto: PM/MT / Rogério Florentino

Cabo da Polícia Militar de 40 anos passa mal na academia e morre
O Cabo da Polícia Militar de Mato Grosso, Márcio Willian Assunção Pereira, de 40 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (20), após sofrer um infarto na capital. Segundo informações de familiares, Pereira estava na academia, quando se sentiu mal.

Leia mais: 
Motociclista morto em acidente na Estrada de Chapada será cremado no PR: "morreu fazendo o que mais amava"

O policial foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão, tendo um pico de pressão alta. Após triagem médica, ele sofreu infarto fulminante e faleceu dentro da unidade de saúde.

Márcio Pereira é natural de Várzea Grande e ingressou na Polícia Militar no ano de 2003. Com mais de 18 anos na instituição, trabalhou em unidades da região e atualmente estava lotado no Quartel do Comando-Geral da PM, onde servia na guarda do local. 

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correa Mendes, lamentou a repentina, e transmitiu as mais sinceras condolências à esposa e à filha do cabo M Pereira, além dos familiares, amigos e colegas de farda.

O velório do policial militar será realizado a partir das 23h, na Capela Jardins, na rua Manoel Ferreira de Mendonça, bairro Bandeirantes. O enterro está previsto para às 11h, desta terça-feira (21), no cemitério Parque Bom Jesus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet