Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO FINAL DE SEMANA

Marcha para Jesus bate recorde de público com 50 mil pessoas em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Marcha para Jesus aconteceu no sábado (18), em Cuiabá

Marcha para Jesus aconteceu no sábado (18), em Cuiabá

A 26º edição da Marcha para Jesus, que aconteceu no sábado (18), em Cuiabá, bateu recorde público com a participação de 50 mil pessoas, de acordo com a organização do evento. Fiéis cuiabanos e de outras cidades de Mato Grosso caminharam da Avenida Mato Grosso até a Acrimat, onde foram realizados quatro shows nacionais. 


Leia também 

Senador Fábio Garcia, deputado Medeiros e Valdomiro Santiago marcam presença na Marcha Para Jesus; fotos e vídeos


Segundo a organização de evento, mais de 40 ônibus, microônibus e van levaram participantes para a Marcha para Jesus, que também contou com fiéis do Pará. 

O evento contou com a presença do apóstolo Valdemiro Santiago, que transmitiu ao vivo para todo o Brasil a Marcha e a concentração no Parque de Exposições da Acrimat.

Durante a programação, o  Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec) homenageou os pastores que faleceram durante a pandemia do coronavirus, familiares de cinco líderes receberam uma placa de reconhecimento pelos trabalhos prestados no evangelho.

Sobre misturar religião e política, pois organizadores pediram que o público comparecesse de verde e amarelo, Fábio Sena, disse que antes de sermos cristãos, somos cidadãos.

"Então temos direito de votar, ser votado. Isso não é uma mistura de religião e política, mas sim nos posicionarmos como cidadãos. O verde e amarelo é porque somos patriotas, a Marcha Para Jesus estamos declarando que o senhor Jesus é senhor do Brasil", acrescentou o presidente do Conselho de Pastores de Mato Grosso.

Marcha para Jesus

Organizada pelo Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec), o evento faz parte do calendário oficial do Estado de Mato Grosso há 18 anos, por meio da Lei 8284/2004. Na Capital, são quase 20 anos da Lei Municipal nº 4362/03, o que também a incluiu no calendário oficial do município. A Marcha para Jesus teve shows dos cantores André Calado, Midian Lima, Isadora Pompeo e Bruna Karla.

O evento é uma realização do Comec e tem o apoio do  Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), da Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá, Câmara Municipal de Cuiabá, Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet