Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeito foi preso

Adolescente denuncia padrasto por estupro após assistir palestra sobre violência sexual em escola de MT

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Adolescente denuncia padrasto por estupro após assistir palestra sobre violência sexual em escola de MT
Um homem, que não teve identidade divulgada, de 51 anos de idade, foi preso, nesta terça-feira (21), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), acusado de abusar sexualmente da enteada, atualmente com 15 anos de idade, desde que ela tinha cinco anos. A investigação teve início após a vítima ter assistido uma palestra sobre abuso sexual na escola e ter decidido informar à mãe sobre os abusos cometidos pelo padrasto. 


Leia também:
Ato cobra justiça por indigenista Bruno Pereira e jornalista Dom Phillips em Cuiabá; veja fotos

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra. O homem é casado há 10 anos com a mãe da vítima e começou a abusar da enteada quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Ele responderá por crime de estupro de vulnerável.

As investigações que levaram à prisão do suspeito iniciaram no final do mês de maio, quando a vítima assistiu a uma palestra sobre violência sexual na escola e decidiu contar sobre os abusos para sua mãe, que imediatamente procurou a Polícia.

Ainda conforme a instituição, para continuar praticando os abusos ao longo dos anos, o suspeito ameaçava a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém, mataria a mãe e o seu pai. Diante dos fatos, o delegado da DEDM de Tangará da Serra, Gustavo Espindula de Souza, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra no final da tarde de segunda-feira (21), sendo o suspeito posteriormente colocado à disposição da Jusitça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet