Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

pjc investiga

Filho de empresário, caminhoneiro é executado a tiros em cidade de MT

Foto: Edição / Olhar Direto

Filho de empresário, caminhoneiro é executado a tiros em cidade de MT
O caminhoneiro Wagner Felicio Ferreira, de apenas 24 anos de idade, foi assassinado, nesta segunda-feira (20), nas proximidades do Aeroporto Municipal de Aripuanã (1.203 km de Cuiabá). A vítima era filha de um empresário do ramo de cerâmica. 


Leia também:
Homem morre atropelado por carro ao tentar atravessar BR-163

De acordo com o site Top News, o crime foi registrado durante a tarde. Na ocasião, Wagner conduzia um caminhão, com o qual faria uma entrega de carga de areia. Em dado momento, ele foi interceptado por atiradores. 

Ainda conforme o portal, a vítima fugiu pela porta do carona, tentou correr, mas morreu sentada em uma cadeira no interior de uma casa. No total, cinco disparos atingiram o braço, antebraço e tórax de Wagner.  Aos militares, a dona da residência disse que encontrou a vítima após ver muito sangue na porta da imóvel. 

O vidro da casa tinha alguns vidros quebrados. Wagner chegou até a casa após ter sido baleado pelos criminosos. A vítima era filha de um empresário do ramo de cerâmica.  As motivações do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet