Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

celebrava aniversário do município

Desaparecido, morador de VG é encontrado morto às margens da MT-246 em cidade de MT

Foto: Edição / Olhar Direto

Desaparecido, morador de VG é encontrado morto às margens da MT-246 em cidade de MT
Sérgio Luiz de Souza, de 29 anos de idade, foi encontrado morto, nesta terça-feira (21), às margens da rodovia MT-246, no Distrito de Bauxi, em Rosário Oeste (105 km de Cuiabá). A vítima, que morava em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), estava desaparecida deste sexta-feira (17), data em que deixou a cidade para comemorar os 161 anos do município rosariense. 


Leia também:
Mecânicos são executados com tiros na cabeça dentro de oficina em cidade de MT

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Sérgio foi encontrado por volta das 17h desta terça-feira (21). Na ocasião, familiares compareceram à delegacia para informar a localização da vítima. No local, Sérgio foi encontrado caído às margens da rodovia, próximo de uma motocicleta, que era dele. 

Ainda conforme a instituição, a hipótese levantada é de que se trata de um acidente de trânsito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi solicitada e liberou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para exame de necropsia. 

Reportagem veiculada em programa da TV Cidade Verde, disse que o jovem estava desaparecido desde sexta-feira (17), data em que havia deixado Várzea Grande, cidade onde morava, para ir até Rosário Oeste, participar da festa de comemoração dos 161 anos do município. 

No dia da celebração, a vítima, porém, saiu para comprar bebidas e não voltou, tendo sido encontrado apenas nesta terça-feira (21). A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet