Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONFESSOU CRIME

Homem mata amigo com seis facadas por ciúmes da namorada após bebedeira; veja vídeo

Foto: Reprodução

Suspeito aguardou chegada da PM e confessou ter matado a vítima por ciúmes

Suspeito aguardou chegada da PM e confessou ter matado a vítima por ciúmes

Câmeras de segurança instaladas em um condomínio de quitinetes no bairro Renascer, em Campos de Júlio (a 565 km de Cuiabá), registraram o momento em que um homem, identificado como Janderson Jonas Nundes dos Santos, foi morto à facadas por outro na madrugada de segunda-feira (20). O suspeito foi preso e confessou que matou a vítima por ciúmes da namorada. 


Leia também 

PF deflagra operação para investigar patrocínio de facção na candidatura de vereador; veja imagens

De acordo com a Polícia Civil, Janderson estava no local com o suspeito e outros amigos bebendo. Em determinado momento, ele teria sido flagrado flertando com a namorada do amigo. 

O suspeito tinha saído para buscar cigarro e, quando voltou, teria visto a situação. No entanto, todos seguiram a madrugada bebendo juntos, até que o homem teria visto a vítima se aproximar da namorada dele novamente. 

Ele pegou esfaqueou Janderson seis vezes. As imagens mostram que outras três pessoas estavam na quitinete, além de crianças. Mesmo com a vítima já caindo desacordada, o suspeito ainda deu outro golpe de faca. 

Após o crime, o suspeito permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar. Ele foi levado para a delegacia de Campos de Júlio, onde foi interrogado e preso em flagrante por homicídio qualificado. 

De acordo com o delegado Eduardo Ribeiro, que representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, o suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas na cidade. 

“A Polícia Civil agora trabalha com o prazo de dez dias para conclusão de inquérito em busca de colheita elementos de informações para condenação do investigado e posterior cumprimento de pena, caso determinado pelo Poder Judiciário”, explicou o delegado.

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet