Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

fugiu de Alagoas

Foragido há sete anos, homem que matou o irmão com tiro no pescoço é preso em MT

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Foragido há sete anos, homem que matou o irmão com tiro no pescoço é preso em MT
Um homem, identificado apenas como L.F.S, de 30 anos de idade, foi preso nesta quarta-feira (22), pelo crime de assassinato cometido contra o próprio irmão, em Alagoas. O acusado estava foragido da Justiça há sete anos e foi encontrado em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá). 


Leia também:
Fiocruz identifica três casos de cepa da dengue mais disseminada no mundo em MT

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, L. estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Arapiraca, no interior alagoano. Desde então, estava foragido e após ser localizado em Mato Grosso, a instituição de Alagoas solicitou apoio à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) para o cumprimento do mandado.

Ainda conforme a Polícia Civil, o assassinato ocorreu em 29 de abril de 2015, quando o denunciado fez um disparo contra o próprio irmão, Leonício Ferreira da Silva, que foi atingido no pescoço. O criminoso e a vítima ingeriam bebida alcoólica na casa de uma familiar. 

O homicídio foi praticado após uma discussão. Familiares que estavam em uma igreja próxima à residência ouviram o disparo e socorreram a vítima, que ainda estava com sinais vitais, para uma unidade de emergência, mas Leonício foi a óbito logo depois.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet