Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em instituto de pesquisa

Neri minimiza reunião de Mauro e Wellington em SP, diz que há muita coisa ‘plantada’ e segue projeto com tranquilidade

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Neri minimiza reunião de Mauro e Wellington em SP, diz que há muita coisa ‘plantada’ e segue projeto com tranquilidade
Após o Instituto Guimarães publicar foto do governador Mauro Mendes (UNIÃO) junto ao senador Wellington Fagundes (PL) fazendo “leitura do cenário eleitoral”, o deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado, afirmou que “há muita coisa plantada”, e que segue seu projeto com tranquilidade.


Leia também:
Botelho diz que Mauro vai esperar volta de Virgínia na próxima semana para decidir sobre apoio ao Senado

A foto foi publicada na última terça-feira (21). O instituto é, segundo o próprio site, “pioneiro no desenvolvimento e na análise de Preditores, um diferencial metodológico utilizado em estudos políticos e estudos de mercado”. Na publicação ainda aparecem o ex-senador Cidinho Santos e o ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho.

Apesar da aparente proximidade com Wellington, Neri não acredita que isso signifique apoio. “Eu estou tocando a nossa candidatura, nosso projeto ao Senado com tranquilidade. A questão do Mauro... ele me chamou, me ligou para ir amanhã junto para Cáceres, está bem alinhada a equipe. Então tem muita coisa plantada... a própria questão das pesquisas”, disse.

Na última quarta-feira (22), o deputado estadual Eduardo Botelho (UNIÃO), afirmou que Mauro deve decidir seu apoio ao Senado assim que a primeira-dama Virgínia Mendes voltar de São Paulo, para onde foi passar por uma cirurgia de retirada de tumor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet