Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

APÓS DIAS AUSENTE

Mauro Mendes retoma agendas de viagens pelo Estado e faz desabafo durante evento em Cáceres

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Mauro Mendes retoma agendas de viagens pelo Estado e faz desabafo durante evento em Cáceres
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) iniciou seu discurso durante um evento na cidade de Cáceres, nesta sexta-feira (24), com um desabafo sobre os últimos dias em que esteve afastado do Executivo. Ele não chegou a se licenciar oficialmente do cargo, mas esteve em São Paulo na última semana para acompanhar a primeira-dama Virginia Mendes, que passou por cirurgia para a retirada de um câncer no pâncreas.

Leia mais: 
Neri volta a rebater rumores de desistência do Senado: “projeto mais consolidado do que se imagina”

“Peço desculpas porque estou um pouco gripado e muito cansado. Tive que ficar uns dias fora e acabei cansando mais do que se estivesse [no exercício do cargo]...”, disse, interrompendo o assunto e com a voz visivelmente abatida.

Na sequência, Mauro falou da motivação para seguir com as entregas apesar do quadro clinico de sua esposa. Ele estava no município durante a manhã para a inauguração de 104,1 km de asfalto novo da MT-343, de Cáceres a Porto Estrela e para a assinatura de novos convênios no valor de R$ 36,4 milhões.

No período da tarde, o governador e a comitiva que o acompanham seguem para Tangará da Serra, para a assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital Regional no município.

Na próxima semana, conforme apurou a reportagem, ele deve intensificar ainda mais as viagens para o interior do estado, com previsão de ida para a região Norte. Após este período, por conta das vedações do período eleitoral, Mauro não poderá executar uma série de ações no exercício do cargo de governador.

Também na próxima semana, há uma expectativa de retorno da primeira-dama Virginia Mendes para Mato Grosso. Ela recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (23), mas segue em São Paulo a pedido de seus médicos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet